1. Onde posso utilizar meu We Gift para adquirir produtos?
A utilização do We Gift pode ser feita nas lojas físicas We Coffee. Encontre a unidade mais próxima de você em: https://wecoffee.com.br/enderecos-e-horarios/.
2. Posso utilizar o We Gift para adquirir qualquer item das lojas?
O We Gift é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto das lojas.
3. Devo utilizar todo o saldo do We Gift de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?
O We Gift pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.
4. Somente eu posso usar o We Gift?
O We Gift não é nominal, ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um We Gift.
5. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?
A We Coffee utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.
6. Como posso consultar meu pedido?
Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
Acessar o site https://wecoffee.todocartoes.com.br/compras;
7. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o We Gift ser entregue?
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.
Você poderá receber por e-mail ou SMS uma solicitação de segurança em nome da Unico para tirar uma selfie e validar a sua compra mais rapidamente. Não se preocupe, esta é só uma verificação opcional de segurança. Caso não se sinta confortável, seu pedido será verificado por outros meios.
Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pela Unico. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o We Gift com o presenteado acessando a área Minhas compras.
8. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o We Gift ser entregue?
Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o We Gift com o presenteado acessando a área Minhas compras.
9. Quando o presenteado receberá o We Gift virtual?
O We Gift não é enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Você mesmo pode entregar o presente quando quiser!
É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.
Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.
10. Como posso compartilhar o We Gift?
Para compartilhar seu We Gift, clique em Acessar conta e faça login.
Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.
Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.
No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.
Pronto! Você acabou de entregar seu presente.
11. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu We Gift?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu We Gift https://autorizador.todocartoes.com.br/meucartao/login/card/wecoffee
Basta você preencher os campos da seguinte forma:
12. Qual a validade de meu We Gift?
A validade do We Gift é de 180 dias após a compra do mesmo.
13. Meu We Gift venceu. Posso renovar o prazo?
Não é possível utilizar o saldo do We Gift após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.
14. Perdi meu We Gift. É possível recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de gift cards.